quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Disney´s Art of Animation Resort


O Disney´s Art of Animation Resort é a nova sensação do Walt Disney World! Inspirado nos filmes de animação da Disney Pixar, nos permite mergulhar na magia e encanto dos clássicos: O Rei Leão, A Pequena Sereia, Carros e Procurando Nemo.


Apesar de atrair todas as idades, é uma ótima opção para aproveitar em família. Com 1.984 suítes repletas de arte, inspiradas nos diferentes personagens, a sensação é de estar no mundo deles, revivendo cenas dos filmes e experimentando uma nova perspectiva sobre suas histórias.


As suítes familiares, espaçosas e projetadas para acomodar confortavelmente até 06 pessoas, estão disponíveis ao público desde maio de 2012, nelas você encontra 01 quarto principal, 02 banheiros separados e 03 áreas separadas para dormir dentro do espaço de convivência, onde fica o Inovabed, uma mesa de jantar ou trabalho que facilmente se transforma em uma confortável cama. 


Além de toda esta estrutura, a decoração é espetacular e permite que as crianças sonhem, criem e imaginem. Além das suítes, também estarão disponíveis quartos standard que têm previsão de abertura para 31 de dezembro de 2012. Se prepare!


A inovação é parte da cultura do Walt Disney World Resort. Além de acomodações espetaculares, do lado de fora você encontra comodidades imaginativas, 03 piscinas espumantes e 04 pátios divertidos – um para cada filme – tornando ainda mais inesquecível e colorida a experiência no Resort.

Na área de recreação você encontra:

- O Salão de jogos Pixel Play com uma grande variedade de videogames;
- A Área Molhada para brincadeiras 'The Schoolyard' extremamente interativa localizada no pátio Procurando Nemo;
- Os Playgrounds onde as crianças podem escalar, escorregar e brincar, podendo optar entre o Righteous Reef localizado no pátio do Procurando Nemo ou o The Boneyard , localizado no pátio O Rei Leão;
- O Sendero para trotar, onde você pode caminhar e correr ao redor do complexo Disney's Art of Animation Resort numa trilha de cerca de 2 km;


- As 03 piscinas – a piscina principal chamada The Big Blue Pool, complementa-se com o bar da piscina Drop Off no pátio Procurando Nemo, e duas piscinas menores, que são a piscina do Flippin Fins no pátio A Pequena Sereia e a piscina Cozy Cone no pátio Carros;


- A atração “Filmes sob as Estrelas”, que você pode assistir na piscina ou na praia;
- Os Cruzeiros Especiais, onde você pode embarcar para uma festa privativa refinada ou uma noite romântica;

 E, o que não poderia faltar: compras! Na loja Ink and Paint dentro do edifício Animation Hall você pode comprar produtos Disney e produtos básicos para suas férias. 


Divertido e colorido, o Disney´s Art of Animation Resort permite que você viva uma experiência única e cheia de magia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário