quinta-feira, 31 de março de 2011

Porto Alegre terá voo direto da TAP para Lisboa

Oláá

Notícia novinha! A TAP, Companhia Aérea Portuguesa, vai lançar a partir de junho, voos direto de Porto Alegre para Lisboa. E para promover esta união, estamos com a passagem inaugural por U$799+taxas em 5x!!! E sabe qual o dia do primeiro voo? 12 de junho, dias dos namors!! Que tal uma surpresa no relacionamento?



Com quatro frequências por semana entre Lisboa e Porto Alegre, cuja realização aguarda apenas autorização das autoridades brasileiras, a TAP passa a operar voos directos para a região Sul do Brasil, que ainda não contava com nenhuma ligação à Europa sem escalas. 

O novo destino da TAP permite ainda à companhia alargar a sua oferta para Buenos Aires e Montevideu, com ligações a estas cidades em voos operados em code-share com companhias associadas a partir da capital do Rio Grande do Sul.

A companhia aérea portuguesa transportou em 2010 mais de 1,4 milhões de passageiros entre Portugal e as nove cidades brasileiras para onde operou, mais 25 por cento do que no ano anterior. Com a abertura do décimo destino no Brasil, reforça a sua posição como maior transportadora entre aquele país e a Europa. Recorde-se que, no final de 2010, a TAP foi reeleita “Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul” nos World Travel  Awards.


Aproveitem a promoção!!

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário