quinta-feira, 31 de março de 2011

IOF encarece as contas do Cartão de Crédito

Oláá

Foi viajar, fez compras no exterior e quando chegou a fatura do cartão, teve que pagar aquela taxinha de IOF? Se você já não ficava contente com isso, espere até as próximas compras!!



A presidente Dilma Rousseff já assinou a medida provisória que eleva de 2,38% para 6,38% o imposto sobre compras com cartão de crédito no exterior.

Portanto se o viajante utilizar o cartão de crédito e gastar por exemplo USD 1.000,00 irá pagar USD 63,80 de IOF. Uma alternativa para quem não quer pagar este absurdo de imposto é fazer com a Amica Turismo um cartão de débito internacional Visa Travel Money, disponível em USD Americano, Euro, Libra e Peso Argentino, que por ser uma operação pré-paga não sofre a incidência deste imposto.


Além da vantagem da não incidência do impostoo cliente também não fica exposto a variação cambial, uma vez que a operação é pré-paga.


O cartão Visa Travel Money, é o cartão pré-pago internacional aceito para compras em quase 30 milhões de estabelecimentos e para saque em moeda local em mais de 1 milhão de caixas automáticos no exterior. O cartão também pode ser recarregado de qualquer lugar e a qualquer hora.



Veja as vantagens: Garanta já seu Visa Travel Money:


• Pode ser carregado em DólarEuro, Libra e Pesos Argentinos.
• Compras e saques são realizados sempre na moeda do país de destino.
• Sem risco de variação cambial na moeda de carga.
• Cartão adicional para usar imediatamente em caso de perda ou roubo.
• Pode ser recarregado à distância e a qualquer momento.
• Central de Atendimento 24h* em Português, gratuita.
• Consulta de saldo e extrato online pela internet.
• Escolha de como utilizar o saldo do cartão no retorno da viagem: devolução em reais, guardá-lo carregado no cartão para uma próxima viagem ou utilizar o cartão nos estabelecimentos afiliados a rede Visa Electron.


* Central de Atendimento do banco emissor do seu cartão.


Entre em contato conosco: info@amicatur.com.br

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário