domingo, 13 de novembro de 2011

Cuecas e calcinhas especiais para viajantes. Fique seguro e confortável


Como ninguém pensou nisso antes? A ideia é muito simples e eficaz. Cuecas e calcinhas com bolso podem ajudar os viajantes na hora de transportar dinheiro, cartões, e até mesmo o passaporte.

A jogada da empresa The Clever Travel Companion, foi criar roupas íntimas para homens e mulheres em algodão (95%) e elastano (5%) com grandes bolsos frontais para guardar documentos importantes, cartões de crédito e dinheiro. Assim o turista fica mais aliviado na hora de passear por aí, sem medo dos inconvenientes batedores de carteira.


 
Reprodução da imagem - Bem Legaus


 Se a intercambista Grasielly Angeli tivesse um acessório desse tipo, poderia ter se livrado de um grande inconveniente:

“Fui a Buenos Aires no segundo semestre de 2010 fazer intercâmbio. Logo que cheguei, na primeira semana, depois de sair de um concerto maravilhoso na UBA (Universidad de Buenos Aires), eu e meus amigos fomos surpreendidos por um grupo de 10 garotos, que roubaram o que tínhamos. Levaram a minha bolsa, com parte dos meus documentos. Desde então passei a levar tudo nos bolsos da calça, o que também não era uma coisa muito segura, pois no metrô havia uma onda de punguistas”.

Passado o susto a estudante avalia com bom humor a novidade para o vestuário dos turistas: “Se tivesse a possibilidade de comprar uma calcinha com espaço para guardar pequenas coisas como documentos, sairia mais tranquila pelas ruas de Buenos Aires”.

Boas ideias para fazer sua viagem mais segura e confortável. Fica a dica da Amica

Nenhum comentário:

Postar um comentário